quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gestação

Sei que vocês já estão cansadas desse assunto , mas pra mim não .
Então hoje venho falar um pouco da que ando sentindo.
Bom eu estou de 33 semanas (8 meses) , como de rotina fui a minha obstetra , que fez os exames de rotina do consultório e dessa vez deu uma pequena alteração .
Minha pressão subiu um pouquinho, e eu engordei 5 Kg esse último mês, que é um absurdo né mas como relaxei na dieta deu nisso .
Dai meu marido falou pra ela que eu ando trabalhando muito e muito estressada no trabalho e ela me deu atestado pra eu relaxar e cuidar melhor da dieta e do bebe . Ela disse que o estress não faz bem pra mim muito menos pro bebe, na verdade não faz bem pra ninguém né .
Bom fiquei muito chateada chorei muito e passei o dia na casa da manis, messas horas nada melhor que colo de mãe .
Bom por hoje é isso só um desabafo.
Mil beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário