segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Acessórios de Janeiro 2013

Oi pessoal !
Hoje o post é sobre os acessórios que eu usei esse mês de Janeiro 13.
Sei que são poucos , mas resolvi fazer assim pra poder melhor usa-los nesse ano.




*Primeiro os brincos, adoro brincos até durmo com eles, e sem querer esse mês eu usei  mais os prateados. São todos bijus ok, um ou outro é prata mesmo. 



 * Segundo foi os colares, esse no coraçãozinho é um conjuntinho que eu ganhei de uma colega de trabalho, depois também usei uma correntinha de borboleta e uma corrente maior com um elefante, ambas prateadas.











* Terceiro e último foi os anéis. Adoro anel chamativos mas ultimamente estou um pouco inchada por causa da gestação então não estou usando muitos e por mais incrível que pareça 2 deles são de borboleta. 
Agora que eu notei que usei 3 tipos de borboletas esse mês. 
Parece bobagem mas acho que é pq esse ano resolvi mudar varias coisas na minha vida.
Enfim aqui mas um pouco sobre o mês que passou.

Por hoje é só bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário