quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Projeto 6 meses sem gastar a toa " Beca Brait "

Oi pessoal!
Bom esse  fim de semana vi um vídeo da lindona da BECA BRAIT que ela mostrava as últimas comprinhas de calçados dela, no youtube e no blog e ela falou de um projeto super legal que é o:6 meses sem gastar a toa.

Link dela :http://becabrait.com.br/2012/12/13/projeto-6-meses-sem-gastar-a-toa/

Eu amei a ideia e pedi pra ela pra se eu usar isso aqui no meu blog também, e ela linda autorizou.
Então eu tenho o bichinho consumista bem juntinho a mim mais até o fim desse "projeto" quero ver se me controlo tenhos varias outar metas pra esse ano e essa ideia veio muito a calhar.
Serão 6 meses que só gastarei como a Beca disse, R$ 50,00 por mês com coisas que eu realmente queira e não tenha na minha casa.

 Então vamos lá: Inicio:15/01/2013 e o Fim:15/06/2013.
A ideia é ser uma consumista mais consciente e aprender a cuidar mas do nosso dinheirinho.


Bem é isso bjokas pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário