quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Metas para 2013 Atrasadas mas aí. rsrsrsr

Oi pessoal !

Bom hoje resolvi escrever sobre minhas metas para esta ano.
Sei que isso todo mundo faz bem no inicio do ano, mas eu não ia colocar aqui por motivo de vergonha mas agora estou desencanada com isso.
Bom minhas metas para este ano de 2013 são:

* Sair dos catões de créditos.
* Comprar as coisas de beleza só quando um item acabar.
* Acabar com esse negocio de estocar um monte de produtos que não consigo usar (dai estraga e eu acabo jogando fora).
* Me dedicar mais ao blog e ao youtube.
* Manter uma rotina de exercícios (depois do nascimento do bebê é claro)
* Manter uma alimentação saudável.
* E o principal fazer uma poupança pra mim e para os meninos.
* Ler pelo menos 2 livros no ano.
* Tirar a CNH.

Bom por hoje e isso bjokas  !

PS: Se mudar alguma coisa farei outro post ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário