terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conquistas Pessoais de 2012

Essa noite cheguei em casa e comecei a pensar nas minhas conquista s de 2012, pra mim foi bastante coisa que eu conquistei.
* primeiro adquiri a tão sonhada casa própria,
*também consegui fazer a minha tão sonhada lavanderia (bem Amelia eu sei) mas era uma coisa que eu queria muito na minha casa nova,
*depois conquistei o tal  móveis planejados/modulados, que pra mim e a maioria da população brasileira é bem cara (eu acho pelo menos),
*até o box do banheiro eu demorei pra achar o que eu queria e em consequi e pra varias nada barato,
*até uma cama box tipo de revista eu consegui, parece bobagem mais só quem trabalha duro pra e se ferra um monte sabe o que eu estou falando
*no meu quarto também consegui fazer um cantinho pras minha makes (em fase de organização ainda)
Fiz tanta coisa esse ano que meu Deus as vezes penso que estou sonhando, claro que não foi tudo do dia pra noite e muito menos sozinha, tenho marido e filho.
Mas como diz Deus sabe o que faz, e eu tenho comigo você colhe aquilo que você planta.
Sei que sou uma pessoa difícil de lidar mas também tenho um "coração bom " não sou de mostrar esse lado mas sou sim.
Só gostaria  de deixar aqui registrado a minha felicidade de olhar pra esse ano que passou e ver o quanto eu cresci na minha vida com os meus melhores amigos (Gerson, e Gabriel) marido e filho. 
Esse post foi inspirado no blog http://www.morandosozinha.com.br/ , qual acabei de conhecer e me apaixonar li bastante e refleti muito, por isso estou aqui.
Sei que parece bobagem mais é ótimo você ver o quanto você cresceu em um ano e o que você adquiriu sabe,se seus sonhos bobos ou não foram realizados, em fim. 
É isso por hoje.
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário