quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resumão do dia 23/11 até 09/12

Bora lá fazer mais um resumo 


Dia 23/11 Trabalhei normal é baixei no YouTube o video da montagem da arvore de natal,mas não postei pq o som está muito ruim. 

Dia 24/11 Sai cedo fomos para casa da minha mãe para almoçar, a tarde fomos ao shopping Palladium e no fim das contas acabei gastando, comprei  ganhei do meu amor 2 vestidos, 1 calça preta tudo de gravida, 1 par de chinelos pro gaga, e 2 tapetes que a mãe mesma que escolheu tudo da Riachuelo.Depois na casa da manis de novo tomamos café e casa.

Dia 25/11 Só trabalho com carona pra mãe ida é volta.

Dia 26/11 Primeiro é aniversário do meu querido e amado marido, segundo estou completando 5 meses de gestação.
Mas vamos lá, o dia começou cedo pq tinha uma ecografia marcada para as 08:20 da manhã, fiz e está tudo ótimo com o Davi, depois fui levar o Gabriel  pra escola, então eu e o marido  fomos dar uma olhada nas coisa do enxoval, passei na Xiquita e lá encontrei um jogo de quarto que eu gostei bastante mais não comprei, almoçamos juntos e mais uma loja de bebê, vimos outras coisas mas também não levei nada, no fim da tarde fomos a Havam e compramos o protetor de berço pro Davi,1 calça e 1 camisa pro Gabriel. E apesar de ser o aniversário do do Gerson ele não deixou eu se quer comprar um bolinho pra ele . O dia acabou em gastos só para as crianças.

Dia 27/11 Cheguei no trabalho atrasada pq o pneu do carro estava vazio, até ai tudo bem, dei café pro Gaga ir pra aula e no caminho ele passou mal dai tive que sair pra levar ele no médico, e ele por mas estranho que pareça foi detectado vermes nele, fui pra farmácia comprei os remédios e voltei pra casa não trabalhei mas. (PS: comprei um protetor solar com cor pra mim).

Dia 28/11 Mas um dia que tenho que levantar cedo, tive que fazer exame de sangue cedo, fui fiz e fui na casa da minha amiga Cris que fez almoço pra nos 3/4 pq o Gaga está de atestado é o Gerson esta nos acompanhando, depois do almoço ele foi trabalhar dai eu aproveitei e fui atrás do presente de aniversário dele. Comprei uma camisa e um sapato.
Quando ele voltou pra buscar a gente o sapato estava grande dai fomos a loja para trocar dei acabou que ele pegou outro e mais um par de tênis .
Fui pra casa super feliz e cansada mas o dia estava ótimo.

Dia 29/11 Trabalho e aula pra todo mundo o dia normal, o único diferente foi eu ter falado com o meu irmão Rafael que mora em Santa Catarina, ele esta bem .

Dia 30/11 O dia começou bom o saldo da conto está + pq caiu o decimo terceiro mas hoje não sai pra nada os meninos sairão pra escola e trabalho e eu tirei o dia pra arrumar a casa, afinal tem uma semana que eu estou saindo de casa todos os dias né então pensa na bagunça que estava a casa.
Mas os meninos chegarão mais cedo pq o Gaga passou mal ma escola mas dessa fez foi por causa do calor que está horrível .

Dia 01/12 Trabalho normal. Os meninos vieram pra almoçar comigo, depois do trabalho fomos ao shopping Popular cortar os cabelos deles ,enquanto isso eu sai comprar um tecido pra fazer um "cobertor infantil " que vi no youtube. canal da FLAVIA 1982 .

Dia 02/12 DOMINGOOOOOOOOO dia de acordar tarde de comer besteira essa coisas né, mas o meu nãoooo. Acordei cedo fui ao mercado fazer as compras do mês, fiz almoço dei mais uma ajeitada na casa dai sim fui descansar, dormi a tarde dota e quando acordei fui fazer o tal cobertor do youtube.




Dia 03/12 Simples mente só trabalhei

Dia 04/12 Novamente acordar cedo fui ao banco desbloquear meu cartão, depois almoçar, e depois buscar o resultado do exame de sangue, levar o Gaga pra escola, passar no trabalho pegar a pasta de exames de gestação e medico. Os exames não estão bons, estou com colesterol alto tenho que ficar na dieta o mês todo não tenho natal nada dessas coisas boas que tem em dezembro. Dai sai do medico e fui ver aula de natação para gestantes vou ver se eu começo agora ou em janeiro.

Dia 05/12 Trabalhei e comecei a dieta.

Dia 06/12 Sai comprar as frutas para a dieta e uma bandeja de docinhos pro Gaga levar para a festinha de vim de ano da sala dele. Almocei fora de novo. Passei o dia em casa tudo super tranquilo.

Dia 07/12 Trabalhei normal, sai um pouco da dieta que esta muito difícil pq agora estou comendo melhor e sem enjoo, mas no vim do dia passei pegar a mãe no trabalho dela e fomos pra casa. Eu não pq o Gerson teve que ir trabalhar e eu fui junto com ele pra Mandirituba uma cidade próxima a onde nós morramos cheguei tarde e fui direto dormir.

Dia 08/12 A família toda acordou cedo, para ir a feira de ciências da escola do Gaga, que estava muito legal, lanchamos lá, tirei umas fotos estava tudo muito legal. Depois passamos no shopping pagar uma continha, e depois fomos ao Costelão almoçar. Como o Gerson tinha que trabalhar a tarde pedi pra ele me deixar na casa de uma velha amiga,passei a tarde lá com o Gaga. Dia muito bom. 








Dia 09/12 Trabalho normal pegue firme na dieta mas ta difícil sabe.

Bom é isso e até.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário