quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resumão do dia 10/12 até 27/12

Bora lá mais um resumo deste mês:

Dia 10/12  Hoje eu completo 23 semanas, mas passei o dia todo em casa.

Dia 11/12 Trabalhei normalmente

Dia 12/12 Bom hoje o dia foi mais produtivo, arrumei o lar, fui a manicure aqui perto de casa.



Dia 13/12 Trabalhei normalmente.

Dia 14/12  Bom hoje é niver o meu bebê Gabriel .
Mas fui trabalhar até as 10:00 hs  dai sai do trabalho e fui no salão pra fazer umas californianas nas minhas madeixas. 


Dia 15/12  Como e niver do Gabriel e eu estou de atestado aproveitei e levei o menino para o club Candeias onde somos sócios um dia muito legal sem sol mais muito quente.





Dia 16/12  Ainda estamos no club, hoje o sol resolveu aparecer deu pra aproveitar melhor a manhã, mas logo após o almoço voltamos pra casa.

Dia 17/12  Hoje completo 24 semanas de gestação. Hoje tive que levar o gaga pro trabalho pq como ele está de ferias e não ta dão pra menina ficar com ele.

Dia 18/12  Hoje tive consulta bem cedinho com a minha ginecologista, está tudo certinho. Depois fui na casa da manis e ela me chamou pra sair e nos deu um sofá de presente de natal .

Dia 19/12  Trabalhei normalmente, novamente tive que trazer o gaga pro trabalho.

Dia 20/12  Acordei cedo pra arrumar a casa, e chegou o meu sofá mara.

Dia 21/12  Hoje fiz as unhas em casa, a manicure veio até aqui , só fiz as unhas da mão pintei de vermelho pro natal.

Dia 22/12  Bom como estou com um puco de medo do bebê nascer antes dos 09 meses, hoje sai pra comprar o berço e a comoda do Davizinho.

Dia 23/12  Pra varias perdi o sono, só fui ao mercado pra comprar as coisas do natal, dai passei o resto do dia em casa descansando .

Dia 24/12  Hoje completo 25 semanas de gestação. Acordei cedo e comecei os preparativos da ceia de natal .




Dia 25/12  Como ontem comi mas do que devia acorde passando mal rsrsrsrsrs. Passei o dia descansando . O Gé retirou alguns móveis do quarto do gaga pra abrir espaço para o berço e a comoda do Davi.

Dia 26/12  Fiquei em casa o dia todo, só descansando só fiz as coisas básicas da casa.Hoje recebi uma noticia maravilhosa mas ainda não posso contar mas em breve conto tudo.

Dia 27/12  Em casa com o gaga. tirei o dia pra atualizar o blog e o youtube.

Por hoje é só e até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário