sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Não prometo mas nada.
                                                                                                                                                                   
        Bom já tinha falado que não ia sumir mas não deu então não prometo mas nada aqui.Mas vamos lá descrever meus últimos dias .
Dia 06: Fiquei em casa da deu a loka pra decorar a casa pro natal,dai  montei o pinheirinho de natal com o Gaga dia muito legal.

Dia 07: Bom não trabalhei "que feio né" mas tudo bem fiz varias coisas fui ao shopping com o meu maridinho, almocei lá comprei umas roupinhas para o Davi e também comprei 3 peças de roupas pra mim de gestante .
Dia 08 : Fiquei em casa de novo e continuei  ma loucura pra decorar a casa pro Natal, dai chamei minha vizinha Joice que dirige pra me levar nas lojas, ai comprei os pisca-pisca pra frente da casa e também comprei aqueles tal de festão pra colocar na viga que fica na frente da casa .


Dia 09: Trabalhei nada de especial. 
Dia 10: Hoje foi a vez da Joice me chamar pra comprar enfeites de natal pra casa dela , dai eu fui com o Gé e as crianças, fomos na loja dos Irmãos Abage pra comprar os pisca-pisca e na Casa China pra outras coisinhas o Gé se animou e deixou eu comprar mas coias pra colocar na frente da casa .
Almoçamos e voltamos pra casa ,colocamos os enfeites da Joice e terminei de colocar os meus , depois fomos para reunião do condomínio e no fim do dia fiz um churrasco pra dois casais de amigos o dia muito agitado mas muito legal.



" FOTOS TIRADAS DEPOIS DO DIA DA COLOCAÇÃO"




Dia 11: Passei o dia descansando o tumulto do dia anterior . Não trabalhei fiz troca.
Dia 12: Hoje era minha folga mas como troquei trabalhei normalmente .
Uma coisa boa hoje eu faço 19 semanas de gestação como passa rápido . 
Dia 13: Trabalhei normalmente só marquei pra sair com a mãe amanhã. Hoje o jantar foi subway .
Dia 14: Bom acordei cedo com preguiça no entanto super aninada pra limpar a casa é mole , fui cedo ao mercado, lavei roupa, lavei louça, tomei um banho e sai fui pra casa da mamis compramos umas coisa pra casa dela dai ela comprou uma geladeira,  um microondas, e também comprou uma arvore de natal branca os enfeites dourados e vermelhos muito lindo , quem montou foi eu, ela também me deu de presente o carinho com bebê conforto pro Davizinho muito lindo . O Gé foi me buscar na casa dela dai ela fez o jantar  pra nós.

Dai 15:Trabalhei normalmente mas passei mal de enjoo .
Dia 16: Troquei com a menina do trabalho novamente e a tarde fui a obstetra, e está tudo bem com nós dois e eu consegui engordar 1,600 Kg que pra mim é muito bom pois messes "5 messes" mais ou menos eu não ganhei nenhum Kg então a obstetra estava preocupada com isso mas como eu ganhei esse 1,600Kg ela não me deu puxão de orelha .
Dia 17: Como eu troquei hoje fiquei em casa só descansando .
Dia 18: Bom acordamos tarde  dai sai comprar o almoço de domingo a mamis passou aqui em casa a tarde dia super tranquilo, mas de madrugada o Gaga passou mal e passou a noite no banheiro.
Dia 19: Como o Gaga passou mal a madruga toda não consegui ir pro trabalho, levei ele ao médico e deixarão ele de repouso, voltamos pra casa e ele melhorou um pouco mas de madrugada passou mal de novo.
Dia 20: Como é minha folga e o Gaga não dormiu bem eu fui pra casa  da mãe pra ela me ajudar a cuidar dele e graças a deus ele melhorou não passou mais mal , e sabe como é vó mina um monte os netos então ela deu roupa, chinelo, pipa tudo que ele queria ela deu só pra ele não ficar mas chatinho.
Dia 21: Trabalhei normalmente.
Dia 22: Bom acordei não fiz nada em casa e fui pra rua bater perna, fui  almoçar com os meninos e também fui na casa de uma amiga, fomos a algumas lojas e depois fomos ver a casa que ela está construindo que já esta em fase de acabamento, logo ela se muda.
Esse foi um resumo bem longo do que aconteceu nesses últimos dias.
Super bjos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário