terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha humilde residencia

Bom hoje venho mostrar um pouco da minha casa.
Faz um tempo que sou casada, e sempre pagamos aluguel, até que uma hora eu pensei chega disso não quero mas dar dinheiro por uma coisa que não é minha.
Conversei com com meu marido e dai começamos a saga "casa própria " já tinha um filho ,e como vocês sabem criança da gasto ,no meu caso eu tinha que pagar escola , porque creche nunca tem vaga e eu sempre trabalhei e não tinha ninguem pra cuidar dele.
Bom primeiro nós fizemos uma casa no terreno da minha mãe,pra parar de pagar o tal aluguel , logo que me mudei comecei a procurar um apartamento nosso mesmo, dai cai em um golpe e perdi uma grana nisso ,logo em seguida por M motivos sai do terreno da minha mãe e novamente tive que pagar aluguel. Nesse tempo eu não desisti de sair dessa situação e já comecei a procurar tudo de novo , então encontrei uma imobiliária bem simples mas com um povo muito mas muito legal , vi alguns lugares mas meu bolso não conseguia acompanhar,  até que o vendedor me mostrou um condomínio super lindinho mas em construção ainda e eu logo pense é esse cabe no meu bolso, é casa, em condomínio fecho bom pro meu filho, ai comprei.
Como estava na planta foi melhor assim por que deu tempo pra gente se programar a para a mudança, as contas, tudo mas.
Em janeiro deste ano ficou tudo pronto, peguei minhas chaves e foi uma emoção tão grande que eu tive um ataque de choro no trabalho que foi muito engraçado.
Dai nós começamos a comprar os móveis pra casa nova eu não queria nada velho, mas como a casa é "pequena" mandei fazer os móveis da cozinha, do quarto de casal e um painel pra sala. Eu muito doida sai comprando tudo,copos, pratos, panelas, talheres, cama, mesa, cortinas, etc.
Mas chega de escrever e vamos as fotos.








Essa são as fotos de quando ela estava vazia, logo fazei outro post com foto da casa semi-mobiliada por que ainda não terminei de decorar e comprar tudo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário